Tuesday, November 13, 2001

Mudei de Casa!

Novo Blog, Novo Layout! Por favor, redirecione seus links!

http://www.jeantoday.com/blogs/

This blog has moved to the address above as of November 15, 2001.

New blog, new layout. Please redirect yours links, thanks!!

Pipoca no microondas

Alguém fez pipoca no microondas em algum prédio vizinho, e o cheiro está entrando pela janela do meu escritório. Insuportável, nauseante, vomitante. E o pior: agora eu quero pipoca de microondas, também!

Tentativa Número 2: Good morning everyone!

Foi assim que eu comecei o dia ontem, desejando a todos um "Good Morning". Vamos ver se hoje meu desejo se torna realidade.

Monday, November 12, 2001

Não sei, não... Acho que sou mais que vinte.

Seguindo um link que vi na Faerie, aqui está a resposta do meu último teste. E viva a procrastinação!!

I AM 20% GEEK.
I wanna be a geek. But I'm not. Why would I even want to be one. Do I think it's fun? I should try writting an online test application at 1 am in my underwear.

Notícias vão acontecendo, blogs vão surgindo...

Achei esse blog com fotos do acidente de hoje em Queens.

By the way, a estação de rádio aqui do trampo já normalizou.

A cena do acidente

As pessoas aqui no escritório que viram as cenas pela TV, estão dizendo que a fumaça lembra muito as cenas do WTC. O saldo do acidente, de acordo com os updates do rádio:
-- 247 passageiros, 9 funcionários da America Airlines.
-- Vôo 587 decolou do JFK às 9:15 e explodiu às 9:17.
-- Local do acidente: Queens, Rockaway, Queens.
-- O prefeito de NY disse que houve cerca de 20 funerais relacionados com a tragédia do WTC nessa área.
-- Testemunhas viram destroços caírem do céu antes do avião atingir o chão.
-- Vôo 587 tinha por destino Santo Domingo, na República Dominicana.
-- Destroços caiu em uma área residencial, três casas, uma escola e um posto de gasolina.
-- Manhattan está fechada. Ninguém entra, mas quem quiser sair, pode sair sem problema.
-- Giuliani declarou Emergência Nível 1, o que significa estão todos alertas, mas ninguém ainda sabe o que causou o acidente.

Helicóptero visto voando perto do avião?

Deu no rádio: Uma mulher estava passeando com o cachorro quando viu um helicóptero passar em direção ao avião. Verdade ou mentira? Será possível que um helicóptero consegue derrubar um avião? Se for verdade, pode ser terrorismo. Por via das dúvidas, o prefeito Rudy Giulianni mandou fechar a cidade de Nova Iorque, todas as pontes e túneis estão bloqueados. Ninguém entra, ninguém sai. E o terror volta a tomar conta da gente. E eu que escrevi um posting sexta-feira passada sobre como tudo estava voltando ao normal...

O avião caiu em área residencial

Quatro prédios em Queens estão em chamas. Os noticiários estão confusos, alguns dizem que o jet estava chegando em Nova Iorque, de Santo Domingo (República Dominicana), vôo da America Airlines, enquanto outros dizem que estava saindo de Nova Iorque. Estou ouvindo o rádio, não tenho acesso à tv nesse momento.

Not so good, I presume

As I type the posting below, I hear the breaking news of a plane that went down here in New York. I truly hope it was an accident, nothing else, like the good old days.

Terminei de ouvir a notícia de que um avião com 200 passageiros terminou de explodir e cair aqui em Nova Iorque, perto do aeroporto JFK, por volta de 9:15 da manhã. Espero que seja um acidente, e nada mais.

Good Morning, everyone

I took the weekend off from blog. Too much going on around here.

Tirei alguns dias de folga do blog, mas aqui estou eu de volta. Minha agenda tem andado estremamente lotada: Lavar o aquário, cuidar dos peixinhos, preparar a gaiola para o canarinho que vem morar com a gente, ir a um café da manhã de aniversário da cunhada do Hubby, Kristen, etc etc etc.