Nada melhor que um sumiçozinho de vez em quando
Oi gente. Recebi alguns recadinhos de amigos blogueiros perguntando pelo meu desaparecimento. Antes de tudo, estou bem, muito bem. obrigado mesmo pelo concern. Mas estive meio estressado no trabalho recentemente, daí a falta de criatividade para blogar.
Meu amigo Samuel mandou eu parar de mexer no template e botar a cuca pra blogar (leia seu comentário no post anterior), até me lembrou que o visual de um blog não é o mais importante, e sim o conteúdo. Eu sei, eu sei, Samuel. Mas às vezes, com o stress do trabalho, se eu blogar esse espaço vai virar "Lamentações de Jeremias Part 2", e eu não tô a fim de deprê. Desvio meu stress em brincar com o HTML, que vira -- é claro! -- outra forma de stress, mas com lucro no final.
Mas, enfim, tudo indica que as coisas vão melhorar no trabalho. Depois que tudo se resolver, provavelmente nos próximos oito dias, eu explico. No momento prefiro presenciar os acontecimentos para depois relatá-los. Suspense, suspense, suspense...
Além do mais, estou blogando no meu blog privado, pois é, tenho um desses também. Mas está trancado a sete chaves, sorry.